Desde a semana passada, as fortes tempestades no Rio Grande do Sul têm provocado diversos transtornos à população gaúcha, com inundações, deslizamentos de terra e quedas de barreiras.
Até o momento, mais de 100 pessoas morreram, além de milhares que seguem desabrigadas. E esse é um momento crucial em que só a força coletiva faz a diferença em tantas vidas que precisam de apoio nesse momento de dificuldade.
Por isso, o Sistema Correio de Comunicação e o Instituto Solidariedade iniciaram a campanha “Solidariedade Sem Fronteiras”. A doação pode ser feita na sede, localizada na Av. D. Pedro II, 623, em João Pessoa. Em Campina Grande, as doações podem ser feitas na Rua Coronel Salvino de Figueiredo, 79, no Centro.
Veja o que doar:
Caso você não consiga ir até uma de nossas sedes, você pode deixar a sua contribuição no Container do Bem mais próximo de você até esta quinta-feira (9).
As doações serão levadas para o Aeroporto Castro Pinto já na sexta-feira (10), pela manhã. Em seguida, os mantimentos serão levados pelas companhias aéreas para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.