Meireles quer auxílio para guarabirenses que trabalham na Festa da Luz

Segundo o vereador, comerciantes que aproveitam para gerar uma receita no começo de ano serão afetados sem a realização da festividade.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Guarabira cancelou a edição deste ano da tradicional Festa da Luz. Com isso, muitos barraqueiros e ambulantes serão afetados com a não realização do festejo. Segundo o vereador Renato Meireles (Cidadania), esses guarabirenses aproveitam da festividade para gerar uma receita no seu começo de ano.

- Publicidade -[adning id="2114"]

“Quero propor ao prefeito e aos que fazem a prefeitura, para vermos a possibilidade de conseguir um auxílio para aqueles guarabirenses que trabalham na Festa da Luz”, salientou Meireles.

Renato também cobrou a gestão municipal que não abandone os artistas da terra que, anualmente, se apresentam na Festa da Luz. “É necessário que a prefeitura possa buscar formas de ajudar essas pessoas afetadas”, pontuou.

Em um primeiro momento, o vereador Renato Meireles já tinha indagado ao prefeito Marcus Diôgo do que será feito com o dinheiro que não será gasto com a realização da Festa da Luz de 2021. Segundo o parlamentar, é preciso saber em que será investido os R$ 3 milhões gastos, em média, na realização da festa de rua da santa padroeira.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -