O sanfoneiro monteirense vai de mala e cuia para o São João 2023 de Bananeiras. Continua reverberando o fato inusitado com renomado forrozeiro Flávio José, ocorrido na última semana, em Campina Grande. O artista paraibano desabafou durante sua apresentação após ter o seu tempo de show reduzido pela produção do evento.
Ao longo da semana vários artistas se solidarizaram com Flávio José. Nesta sexta-feira (9.jun), o jovem prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, colocou mais lenha na fogueira que já estava quase apagando. “Em Bananeiras, ninguém mexe no mungunzá de Flávio José “, diz peça publicitária publicada nas redes sociais pelo gestor.
No São João de Campina Grande, o público presente testemunhou a finalização antecipada do show de Flavio José, que encerrou sua apresentação 30 minutos antes do previsto, ficando algumas canções de seu repertório fora do espetáculo programado. Um desrespeito com o artista da casa.
Conforme investigação do colunista do UOL, Thiago Sodré, a atração principal subsequente seria o cantor Gustavo Lima. A produção do sertanejo teria solicitado um tempo maior para a montagem do palco, o que resultou na redução do tempo disponível para o artista nordestino.
No mais tradicional mês nordestino, esse alerta de Flávio, não pode ser considerado apenas como uma reclamação de momento, ou sobrepor toda máquina financeira que está por trás, mas um grito de sobrevivência da nossa mais pura cultura regional.
Ver essa foto no Instagram