Bolsonaro: ‘Eu decidi não tomar mais a vacina’

Presidente vinha dizendo que seria o último brasileiro a ser vacinado contra a Covid-19.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mudou de ideia e deve seguir seu negacionismo da ciência, ao afirmar, em entrevista à rádio Jovem Pan, que decidiu não se vacinar contra a Covid-19. Ele vinha dizendo que seria o último brasileiro a ser imunizado.

- Publicidade -

“No tocante à vacina, eu decidi não tomar mais a vacina. Eu estou vendo novos estudos, eu estou com o meu, a minha imunização está lá em cima, IGG está 991. Para que eu vou tomar uma vacina? Seria a mesma coisa que você jogar na loteria R$ 10 para ganhar R$ 2. Não tem cabimento isso daí”, disse o presidente à rádio.

Bolsonaro, que é crítico da obrigatoriedade de receber a vacina e defende o tratamento da doença com medicamentos cuja ineficácia é comprovada, argumentou que têm anticorpos por já ter contraído o vírus, no entanto, especialistas recomendam que mesmo quem já teve Covid tome a vacina.

Geano Sousa
Geano Sousa
Formado em Jornalismo pela UNINASSAU João Pessoa, tendo iniciado sua carreira na blogosfera em 2009. Foi estagiário da Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e já atuou em diversos sites de notícias do Estado. Também exerce, atualmente, a função de assessor parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -