VÍDEO: Aras discute e parte para cima de colega em sessão na PGR

Bate-boca foi transmitido ao vivo, e briga teve que ser apartada.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, discutiu com um colega e partiu para cima dele na tarde desta terça-feira (24), durante uma sessão do Conselho Superior do Ministério Público Federal. Eles tiveram de ser apartados por membros do órgão.

- Publicidade -

A discussão foi transmitida ao vivo e mostra o momento em que Aras se levantou em direção ao procurador Nívio de Freitas, que apresentou posição contrária à do procurador-geral da República sobre a eleição de membros para câmaras temáticas do MP.

“Eu gostaria que Vossa Excelência respeitasse a direção dos trabalhos. Conselheiro [Dino] está falando e eu estou ouvindo. Respeite a direção dos trabalhos”, afirmou Aras, interrompendo Freitas e apontando o dedo em sua direção. Dino, então, pede a palavra para opinar, ao que Aras responde: “Pode [falar], eu só não posso admitir aqui essa bagunça que o colega…”

Freitas, então, interrompe o PGR: “Bagunça, mas Vossa Excelência também interferiu quando o colega estava falando. Então, se Vossa Excelência quer respeito, me respeite também”. Aras, nesse momento, se descontrola: “Vossa Excelência não é digno de respeito. Vossa Excelência não é digno de respeito”. Em seguida, o PGR se levanta da cadeira e vai na direção de Nívio de Freitas. A câmera do MPF interrompe a transmissão, mas é possível ouvir a voz do subprocurador: “Não chegue perto de mim!”.

Momentos depois, a sessão foi retomada.

Assista abaixo a cena:

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -