TRE-PB inicia atualização biométrica de eleitores com biometria insatisfatória

Para saber se é necessária a atualização biométrica, eleitores devem consultar a qualidade da biometria em site disponibilizado pelo órgão.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deu início à coleta da biometria. O público-alvo é formado por eleitores com menos de 60 anos de idade que tiveram problemas na identificação biométrica nas últimas eleições. A ação, que vai até o dia 6 de maio, visa aprimorar o serviço para que a próxima votação seja mais ágil.

- Publicidade -

Para saber se é necessário atualizar sua biometria, basta clicar aqui. A consulta pode ser realizada por meio do CPF, do título de eleitor ou do próprio nome da pessoa interessada junto ao nome da mãe e à data de nascimento. Se a biometria constar insatisfatória, é preciso que o eleitor dirija-se ao seu cartório eleitoral, portando documento oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor (ou e-título).

Lembrando que a atualização é necessária apenas para pessoas com menos de 60 anos de idade que tiveram dificuldade na leitura da biometria nas últimas eleições e cuja qualidade da biometria conste insatisfatória, no site da atualização biométrica.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -