A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), reunida no último dia 29 de junho, entendeu pela regularidade das prestações de contas encaminhadas a seu exame pela Câmara Municipal de Rio Tinto, referentes ao exercício de 2022, que tinha o comando do vereador Severino Pereira.
De acordo com Pereira, a aprovação das contas por unanimidade pelo órgão fiscalizador é resultado do trabalho e comprometimento. “Agradeço a cada um da equipe, aos servidores da Casa Legislativa Ponciano Pessoa, o apoio de todos que estiveram ao meu lado e a Deus que me manteve íntegro em todos os momentos”, declarou o ex-presidente ao Blog Lenilson Balla.
A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba é composta pelos conselheiros Fernando Catão (presidente), Fábio Nogueira, Antonio Gomes Vieira Filho e Renato Sérgio Santiago Melo (substituto). O quorum da sessão, em razão do período de férias de Antonio Gomes e da ausência justificada de Renato Sérgio, foi completo com a convocação do conselheiro substituto Antonio Cláudio Silva Santos. O Ministério Público de Contas está representado pela procuradora Elvira Samara Pereira de Oliveira.