Segurança intensifica trabalho contra aglomerações

PM está empregando mais de 900 homens e mulheres e 357 viaturas.

Articular ações para salvar vidas. Esse é o objetivo da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds), que desde as primeiras horas desta quarta-feira, 24, está dando continuidade à ‘Operação Previna-se’, para cumprimento do decreto estadual n° 41.053, publicado na última terça-feira, e que dispõe sobre regras mais rígidas para evitar aglomeração de pessoas e a consequente disseminação do novo coronavírus no território paraibano.

- Publicidade -[adning id="2114"]

A ação compreende a participação da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e de outros órgãos estaduais e municipais, que no início da noite partiram do Busto de Tamandaré, em João Pessoa, para orientar e fiscalizar a região da orla e região metropolitana da capital.

O secretário da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, garantiu que essa ação é prioritária e por isso articula vários órgãos.” No primeiro momento queremos preservar vidas, orientar a população. Mas a tolerância será zero para coibir abusos. A gente precisa colaborar e essa é uma grande oportunidade de conscientizar a população, atender aquilo que está no decreto para que não seja preciso aplicar as reprimendas administrativas e criminais que estão previstas em lei”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -