- Publicidade -
CULTURA

Prefeitura de Itapororoca promove “Sexta Cultural” durante o mês de maio

Programação semanal busca valorizar artistas locais, movimentar a cidade e reunir famílias na Praça da Matriz.

A Prefeitura de Itapororoca anunciou a realização da “Sexta-feira Cultural”, uma programação especial que será promovida durante todo o mês de maio, com atividades culturais sempre às sextas-feiras. A iniciativa tem como objetivo incentivar a valorização dos artistas da terra, fomentar a cultura local e proporcionar momentos de lazer e convivência para a população.

De acordo com a gestão municipal, a proposta é transformar as noites de sexta em um espaço de encontro entre amigos e famílias, reunindo música, animação e apresentações culturais em um ambiente acolhedor e acessível para todos.

A abertura da programação acontece neste dia 8 de maio, a partir das 21h, na Praça da Matriz, que será palco de shows com os artistas Domingos Silva e Berg Estilizado. A expectativa é de grande participação popular, fortalecendo o calendário cultural do município.

A Prefeitura reforça o convite para que a população participe ativamente da programação, destacando que a “Sexta-feira Cultural” chega para movimentar a cidade e celebrar os talentos locais ao longo de todo o mês.

- Publicidade -

Veja Também

SOCIOBIODIVERSIDADE
Organização Potiguara de Marcação é reconhecida pelo Ministério do Meio Ambiente e acumula destaque em iniciativas da ONU e da Brazil Conference em Harvard e MIT. — Foto: Divulgação

Rede Curica leva protagonismo indígena da Paraíba ao cenário nacional e internacional

PARAÍBA
Governador e ministro do Turismo ao assinar convênio que vai qualificar até 2 mil paraibanos. — Foto: Adilson Barbosa

Lucas e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo

PARAÍBA

Governador anuncia datas do pagamento de junho dos servidores