Prefeito é preso e STF afasta deputado Wilson Santiago

Operação Pé de Barro da Polícia Federal realiza buscas – Foto: Divulgação/WhatsApp 
Na manhã deste sábado (21) a Polícia Federal prendeu o prefeito do município de Uiraúna (PB), João Bosco Nonato, e realizou busca e apreensão na residência do deputado federal Wilson Santiago (PTB), dentro da Operação denominada de Pés de Barro.

Em João Pessoa, a PF também esteve na sede do PTB, partido comandado por Wilson na Paraíba. 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello, que autorizou as buscas, também determinou o afastamento de Santiago do cargo. 
A polícia investiga uma organização criminosa dedicada à realização de pagamentos ilícitos e superfaturamentos de obras no Sertão paraibano. 
O foco das apurações são as obras da Adutora Capivara, sistema adutor que liga os municípios de São José do Rio do Peixe e Uiraúna. As obras foram contratadas por R$ 24,8 milhões e teria havido até agora distribuição de propinas no valor de R$ 1,3 milhão.
Leia a íntegra no Portal Correio.
Lenilson Balla
Lenilson Balla
É formado em Jornalismo pela UNINASSAU João Pessoa, tendo iniciado sua carreira no rádio em 1997, com passagens pelas rádios Difusora Cidade (Guarabira), Litoral Norte FM (Mamanguape), 98 FM/Correio Sat (João Pessoa) e Clube FM (João Pessoa). Atualmente, é apresentador e repórter da Correio do Vale 106.1 FM (Mamanguape), emissora do Sistema Correio de Comunicação. Assina este blog de informação e opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -