O prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza, anunciou o início das obras de um novo portal que marcará a entrada da cidade. A estrutura, segundo ele, será moderna, acolhedora e carregada de significado para os moradores.
“Chegou a hora de Cuité de Mamanguape ter um lindo portal. Além de embelezar nossa cidade, vamos ter a oportunidade de contar a nossa verdadeira história: Cuité de Mamanguape, terra de Chica Gorda”, destacou o gestor.
O projeto busca unir estética e identidade cultural, simbolizando o orgulho do povo cuiteense e o acolhimento aos visitantes. A ideia, de acordo com Helhinho, é que o portal se torne um marco não apenas arquitetônico, mas também cultural e turístico.
“Queremos que cada cidadão cuiteense tenha orgulho da nossa terra, porque Cuité de Mamanguape é mais que uma cidade, é a nossa casa”, completou o prefeito.
Com a iniciativa, a gestão municipal reforça o compromisso de valorizar a história local e fortalecer os símbolos que representam a identidade da cidade.
Ver essa foto no Instagram



