O SUS está vivo e a ciência prevalece

Ser vacinado e saber que existe uma possibilidade de se prevenir da Covid-19 e diminuir os números, é super emocionante.

Não saiu na foto, mas os olhos estavam lacrimejando. Não de dor, porque não dói, e nem de medo, pois vacina salva. Eram de emoção pela tão esperada dose do imunizante contra este terrível vírus que tem causado sofrimento, perdas e choro há um ano.

- Publicidade -[adning id="2114"]

Ser vacinado e saber que existe uma possibilidade de se prevenir dessa doença e diminuir os números, é super emocionante. Maior ainda é a emoção, quando olhamos para trás e vemos tudo o que nós passamos, principalmente por aqueles que não tiveram a chance de chegar até esse momento. Foram “assassinados” por um desgoverno negacionista.

Fazendo parte do grupo de risco, esse período da pandemia tem sido muito difícil, de muitos medos e expectativas. Tive que superar todos os sentimentos ruins para dar o meu melhor, seja no trabalho ou na vida pessoal. Testes e mais testes a fim de tranquilizar a mente com o resultado negativo para qualquer sintoma que aparecia. Porém, sempre buscando manter a esperança de novos e bons tempos. Até porque, como bom Cristão, a Fé em Deus não podemos perder.

Essa vacinação representa uma vitória, por ter tido a graça de ter chegado até aqui. O que se mistura ao sentimento de gratidão a Deus pela vida. Através da primeira dose da pfizer posso dizer que existe uma luz no fim do túnel, que já não é mais tão enorme. Podemos enxergar o fim dessa pandemia, que NÃO ACABOU. Mesmo vacinado é importante não baixarmos a guarda e continuarmos com as medidas de segurança sanitária, até que todos sejam imunizados.

Num momento de informações distorcidas e falsas, é primordial que todos tenham a consciência de se vacinar quando chegar sua hora. O SUS está vivo, a ciência prevalece e a vacina está aí para comprovar.

VACINA SALVA!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -