O narrador Luis Roberto, da TV Globo, anunciou que se afastará temporariamente das transmissões esportivas para realizar tratamento médico após ser diagnosticado com uma neoplasia na região cervical. A informação foi divulgada nesta terça-feira (7).
Em comunicado, o narrador tranquilizou o público ao afirmar que, após o susto inicial, seu quadro está sob controle e que conta com acompanhamento dos melhores profissionais de saúde, além do apoio da família e da emissora onde trabalha há quase 40 anos.
Luis Roberto também destacou que a pausa será um grande desafio, especialmente por coincidir com a cobertura da Copa do Mundo FIFA, da qual não poderá participar. Apesar disso, reforçou a confiança na recuperação e agradeceu as mensagens de carinho recebidas.
A neoplasia é caracterizada pelo crescimento anormal de células no organismo, podendo formar tumores. O narrador está na fase final de avaliação médica para definição do tratamento mais adequado.



