‘Não passou de um estelionato eleitoral’, diz Renato sobre complexo de saúde de Guarabira

As obras do Complexo, que funcionará no prédio do antigo CAIC, estão paralisadas desde o final do ano passado.

“Eu costumo dizer que não passou de um estelionato eleitoral”, afirmou o vereador Renato Meireles (Cidadania) sobre a construção do Complexo Municipal de Saúde Prefeito João Pimentel Filho, durante sua fala na tribuna da Câmara Municipal de Guarabira, nessa quinta-feira (11). As obras do Complexo, que funcionará no prédio do antigo CAIC, estão paralisadas desde o final do ano passado.

- Publicidade -[adning id="2114"]

Meireles também destacou outros atos do prefeito Marcus Diogo (PSDB) que vão ao contrário do que ele prometeu em campanha e estão no desagrado da sociedade.

“Após as eleições municipais o prefeito de Guarabira cortou a gratificação da Covid-19 paga aos agentes de saúde e endemias do nosso município. O prefeito com o passar das eleições faz uma farra de contratados e esquece de convocar os concursados”, pontuou o parlamentar.

Por fim, Renato reafirmou o compromisso de fazer um mandato fiscalizador, responsável e em defesa dos guarabirenses que mais precisam.

“Para a alegria de muitos e a tristeza de poucos, continuarei sendo o mesmo Renato Meireles: defendendo os interesses do povo de Guarabira. Me posicionando sempre que for preciso”, salientou.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -