O ex-senador e ex-ministro-chefe do governo Fernando Henrique, Arthur Virgílio Neto, cumpriu agenda em João Pessoa, neste domingo (7). Ele conheceu a Olho do Tempo – Escola Viva, tocou tambor, se emocionou ao falar do trabalho de preservação do meio ambiente, concedeu entrevista coletiva e participou de uma roda de conversa com lideranças e filiados do PSDB.
Arthur Virgílio Neto, que participa das prévias para a escolha do nome do partido para disputar a presidência da República, afirmou que o futuro do Brasil passa pelo PSDB. “Nós temos know how para recuperar a nossa economia. Já fizemos e sabemos fazer”, disse, destacando que a legenda deve sair unida das prévias, para impedir o fascismo e a mesmice.
O candidato nas prévias afirmou que faz uma cruzada pela democracia e que tem mais fé no “seu taco que no de Eduardo Leite e de João Doria”, que disputam internamente o posto de candidato com ele.
Destacou que o principal ponto no processo de prévias do PSDB é o partido marchar unido após a decisão do próximo dia 21. “Quero a paz do partido acima de tudo! Eu vejo que precisamos continuar trabalhando e sermos um partido unido. Precisamos evitar as brigas e seguir adiante. Tenho viajado o Brasil inteiro e o PSDB sabe como recuperar a economia”, enfatizou, acrescentando que o partido tem que ser forte para o povo.

Além dos deputados federais, Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro, e estaduais, Camila Toscano e Tovar Correia Lima, o evento contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e filiados de vários municípios paraibanos.