Dutra disse que já fez reuniões com todos os secretários de governo e vereadores aliados |
Concentrado em dar esclarecimentos, na manhã desta quinta-feira (16), o atual prefeito de Cuité de Mamanguape, Genilson Dutra (PP), esteve concedendo entrevista na Rádio Correio do Vale FM 106.1. Entre os assuntos abordados por ele, o afastamento do prefeito Djair Magno (Jair da Farmácia), onde na decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, negou, nesta quarta-feira (15), recurso impetrado pela defesa para que pudesse retornar ao cargo.
De forma otimista, disse Dutra: “Após essa decisão final, vamos caminhar daqui para frente naquilo que eu achar que possamos melhorar”.
Sofrendo pelos erros, Jair da Farmácia recorreu, na semana passada, à Suprema Corte após o presidente Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Octávio de Noronha, manter o seu afastamento do exercício do mandato por 180 dias, como decretado pela Justiça paraibana.
Sem benevolência, o Ministério Público da Paraíba moveu ação de improbidade administrativa contra Jair da Farmácia e outras autoridades municipais, acusando-os de desvio de recursos públicos mediante fraudes na contratação de prestadores de serviços.
Confira os vídeos abaixo:
Convicto, nas palavras de Genilson Dutra, Cuité de Mamanguape pode esperar dele um governo focado. “Cuité de Mamanguape pode esperar de mim um prefeito determinado, um prefeito trabalhador, um prefeito honesto e um prefeito que realmente quer o bem do povo de Cuité”, frisou.
Segundo ele, buscando ajustes no serviço público e nas ações, Dutra revelou que já fez reuniões com todos os secretários, auxiliares de governo e vereadores da base aliada. “Já estamos correndo atrás de determinados projetos para fazer algumas obras em Cuité de Mamanguape. Agora é claro, durante esse período todo, com todos esses acontecimentos, a gente ficou fazendo justamente o básico: que é pagar as pessoas, cuidar da área da saúde e ação social”, destacou. E adiantou: “Nós vamos ampliar esse leque de trabalho”.
Sem perder tempo, sobre o pleito eleitoral deste ano, Genilson declarou que vai concorrer ao executivo municipal. “Eu tenho um sonho de ser prefeito de Cuité de Mamanguape. Já apoiei muitas pessoas em Cuité, espero que os colegas que já ajudei, possam também me apoiar agora”, narrou.