Em entrevista na Rádio Correio do Vale 94,1FM, na manhã desta segunda-feira (3), o médico e pré-candidato a prefeito de Mamanguape, Joaquim Fernandes (PSB), falou sobre as prioridades de um possível governo, dentre elas modernizar a saúde do município e expandir os horários de atendimento médico para o período noturno.
“Caso eleito, podem ter certeza de que vou modernizar a saúde de Mamanguape. Os agendamentos poderão ser feitos pelo celular, tirando a necessidade das pessoas enfrentarem filas. Além disso, quero expandir os horários de atendimento para a noite, com médicos, dentistas e enfermeiros. Muitas pessoas trabalham durante o dia e só podem ir a uma unidade de saúde à noite. Isso já é uma realidade em outras cidades e aqui em Mamanguape também será assim”, afirmou o pré-candidato.
Joaquim é filho do atual vice-prefeito Zenóbio Rodrigues (PSB), que era cotado para ser o candidato do grupo da prefeita Eunice Pessoa (PSB), mas desistiu de entrar na disputa. Agora, pré-candidato à sucessão, ele aparece como favorito com 46% das intenções de voto, segundo pesquisa realizada pelo instituto Datavox, e divulgada no último sábado (1º).