- Publicidade -
PREFEITURA

Marcação realiza final do Campeonato Municipal de Veteranos

Competição reuniu equipes locais, premiou destaques individuais e reforçou o compromisso da gestão com o esporte.

A Prefeitura de Marcação, por meio da Secretaria de Esportes, realizou neste domingo (16) a grande final do Campeonato Municipal de Futebol na categoria de veteranos, reunindo atletas, autoridades e a comunidade em um momento de valorização do esporte local. A competição, que destacou a importância da prática esportiva para a saúde e qualidade de vida, marcou o encerramento da edição deste ano com partidas disputadas e grande participação popular.

A prefeita Índia Ninha acompanhou a final ao lado do vice-prefeito Zé Pedro, da chefe de gabinete Lili, do secretário de Esportes Nau, além de outros secretários e vereadores, reforçando o compromisso da gestão com o incentivo ao esporte no município.

Diversas equipes competiram ao longo do campeonato em busca da premiação final, que contemplou os vencedores com troféu, medalhas e premiação em dinheiro. Também foram reconhecidos individualmente o melhor goleiro e o artilheiro da competição, valorizando o desempenho e dedicação dos atletas.

A gestão municipal destacou que o evento reflete o trabalho contínuo da Secretaria de Esportes em promover saúde, lazer e integração social para a população, fortalecendo o esporte como ferramenta de bem-estar coletivo.

- Publicidade -

Veja Também

PORTARIA
Seleção brasileira estará na Copa do Mundo de 2026 — Foto: Getty Images via BBC

Governo da Paraíba altera expediente na segunda (29) por jogo do Brasil

GESTÃO

Em 30 dias, Prefeitura de Mamanguape injeta mais de R$ 20 milhões na economia

DESTRUIÇÃO
Imagem mostra destruição em Catia La Mar, na Venezuela, após terremoto — Foto: Federico Parra/AFP

Pior terremoto da Venezuela em 100 anos deixa 188 mortos