Nas redes sociais, a gestora afirmou que seu governo tem compromisso com os servidores municipais |
Em tempos difíceis, de crise financeira, a prefeita de Marcação, Eliselma Oliveira (Lili/DEM), desde que assumiu a gestão municipal tem conseguido manter as contas do município em dia. Com muito trabalho e respeito ao dinheiro do contribuinte, o governo tem honrando o compromisso e a obrigação de manter os salários em dia.
É importante destacar que, não é por acaso que as contas públicas estão equilibradas, já que, por determinação da prefeita Lili, todos os órgãos da máquina administrativa e cada um dos departamentos, estão fazendo o dever de casa para que não haja desequilíbrio nas finanças, porém, na medida do possível, sempre primando pela qualidade dos serviços.
Conforme a prefeita, as aplicações são feitas com muita responsabilidade, sem desperdícios, controle e economia. “Desde 2017 todos os secretários estão seguindo à risca as orientações na busca pela contenção de despesas, por isso a administração fecha 2019 com as contas em dia. Mas, a ordem é para proporcionar o melhor para a nossa população”, disse.
Agora em dezembro, foram pagos os fornecedores, prestadores de serviços e com relação aos servidores, foi pago o salário e a 2ª parcela do décimo terceiro, como já havia sido feito nos anos anteriores. “Quero agradecer aos nossos fornecedores, que também tem compreendido nossas dificuldades e realidades. Marcação é um município que basicamente sobrevive dos recursos do FPM”, frisou a prefeita.
Ao Blog, Lili destacou que 2019 foi um ano de obras, inaugurações, avanços para o município. “Entregamos benfeitorias e produzimos em todas as áreas. Temos muito ainda para realizar, nunca estamos satisfeitos. Com muito foco e determinação, o ano de 2020 será o ápice da nossa gestão“, afirmou.