Um dia especial marcou a cidade de Mamanguape com o anúncio de grandes investimentos para a saúde pública. Ao lado do prefeito Joaquim Fernandes, do vice-prefeito Miltinho Peixoto, do secretário de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Felipe Proenço, além de vereadores, foram celebradas conquistas importantes que chegam através do Novo PAC e que vão transformar a realidade da população.
No total, serão R$ 1,8 milhão destinados à construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro do Areal e mais R$ 2,9 milhões para implantação do CAPS AD III, reforçando o cuidado em saúde mental. Além disso, o município contará com uma unidade móvel odontológica, novos equipamentos de telesaúde e kits para UBS, ampliando a oferta de serviços e garantindo mais qualidade no atendimento.
+ Mamanguape garante nova UBS no Areal e CAPS AD III através do Novo PAC
A comitiva também acompanhou de perto as obras da UBS do Sertãozinho, que já estão em fase avançada e em breve estarão prontas para atender a comunidade local. “Mamanguape segue crescendo, unindo forças e mostrando que quando se trabalha junto, os resultados aparecem e a vida das pessoas melhora”, disse a parlamentar.
Receba todas as notícias do Blog Lenilson Balla no grupo do WhatsApp.



