- Publicidade -

Mamanguape: Danielle prestigia anúncio de UBS, CAPS AD III e novos equipamentos

Além disso, o município contará com uma unidade móvel odontológica.

Um dia especial marcou a cidade de Mamanguape com o anúncio de grandes investimentos para a saúde pública. Ao lado do prefeito Joaquim Fernandes, do vice-prefeito Miltinho Peixoto, do secretário de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Felipe Proenço, além de vereadores, foram celebradas conquistas importantes que chegam através do Novo PAC e que vão transformar a realidade da população.

No total, serão R$ 1,8 milhão destinados à construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro do Areal e mais R$ 2,9 milhões para implantação do CAPS AD III, reforçando o cuidado em saúde mental. Além disso, o município contará com uma unidade móvel odontológica, novos equipamentos de telesaúde e kits para UBS, ampliando a oferta de serviços e garantindo mais qualidade no atendimento.

+ Mamanguape garante nova UBS no Areal e CAPS AD III através do Novo PAC

A comitiva também acompanhou de perto as obras da UBS do Sertãozinho, que já estão em fase avançada e em breve estarão prontas para atender a comunidade local. “Mamanguape segue crescendo, unindo forças e mostrando que quando se trabalha junto, os resultados aparecem e a vida das pessoas melhora”, disse a parlamentar.

Receba todas as notícias do Blog Lenilson Balla no grupo do WhatsApp.

- Publicidade -

Veja Também

BAILA Y BAILA!
Vini Jr. comemora gol do Brasil sobre a Escócia. — Foto: Agency/Getty Images/Via Fifa

Com grande atuação de Vini Jr, Brasil bate Escócia e avança na Copa

SOCIOBIODIVERSIDADE
Organização Potiguara de Marcação é reconhecida pelo Ministério do Meio Ambiente e acumula destaque em iniciativas da ONU e da Brazil Conference em Harvard e MIT. — Foto: Divulgação

Rede Curica leva protagonismo indígena da Paraíba ao cenário nacional e internacional

PARAÍBA
Governador e ministro do Turismo ao assinar convênio que vai qualificar até 2 mil paraibanos. — Foto: Adilson Barbosa

Lucas e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo