- Publicidade -
Habitação

Magna comemora construção de 50 novas casas em Rio Tinto

Gestora destacou que esse projeto integra um conjunto de ações.

A prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi (PP), celebrou neste sábado (4) mais um avanço importante para o município: a construção de 50 novas unidades habitacionais destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade.

“É uma alegria imensa poder anunciar mais 50 casas para Rio Tinto. Esse é um compromisso com a dignidade e o futuro das famílias que mais precisam”, frisou a gestora.

Ela destacou que esse projeto integra um conjunto de ações voltadas para aprimorar a qualidade de vida dos moradores, reforçando a posição de Rio Tinto como uma das cidades que lideram o progresso em políticas públicas de habitação na região.

“Agradeço ao governador João Azevêdo e à CEHAP por acreditarem no potencial da nossa cidade e por trabalharem conosco para transformar sonhos em realidade. Seguimos firmes, com coragem e trabalho, construindo uma Rio Tinto cada vez melhor”, afirmou.

- Publicidade -

Veja Também

BAILA Y BAILA!
Vini Jr. comemora gol do Brasil sobre a Escócia. — Foto: Agency/Getty Images/Via Fifa

Com grande atuação de Vini Jr, Brasil bate Escócia e avança na Copa

SOCIOBIODIVERSIDADE
Organização Potiguara de Marcação é reconhecida pelo Ministério do Meio Ambiente e acumula destaque em iniciativas da ONU e da Brazil Conference em Harvard e MIT. — Foto: Divulgação

Rede Curica leva protagonismo indígena da Paraíba ao cenário nacional e internacional

PARAÍBA
Governador e ministro do Turismo ao assinar convênio que vai qualificar até 2 mil paraibanos. — Foto: Adilson Barbosa

Lucas e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo