A prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi (PP), celebrou neste sábado (4) mais um avanço importante para o município: a construção de 50 novas unidades habitacionais destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade.
“É uma alegria imensa poder anunciar mais 50 casas para Rio Tinto. Esse é um compromisso com a dignidade e o futuro das famílias que mais precisam”, frisou a gestora.
Ela destacou que esse projeto integra um conjunto de ações voltadas para aprimorar a qualidade de vida dos moradores, reforçando a posição de Rio Tinto como uma das cidades que lideram o progresso em políticas públicas de habitação na região.
“Agradeço ao governador João Azevêdo e à CEHAP por acreditarem no potencial da nossa cidade e por trabalharem conosco para transformar sonhos em realidade. Seguimos firmes, com coragem e trabalho, construindo uma Rio Tinto cada vez melhor”, afirmou.



