Lucas prega alinhamento da base governista com chapa de 2026

Vice-governador também afirmou que tem trabalhado para conciliar disputas locais entre aliados do PP e do PSB.

“Ficar com um de lá e outro de cá não é positivo para o projeto”. A avaliação é do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) sobre a constatação de aliados do bloco governista que também prometem voto ou flertam com lideranças da oposição. A opinião foi externada durante entrevista, na noite desta segunda-feira (5), ao Programa Hora H, da TV Norte Paraíba.

- Publicidade -

“Vai chegar a hora de perguntar a essas pessoas com quem elas querem contar e estar. A gente precisa ter essa conversa séria em breve”, enfatizou Lucas.

O vice-governador defende um esforço político-partidário para garantir compromisso total com a futura chapa a ser costurada pelo governador João Azevêdo (PSB).

“Os aliados têm que reconhecer tudo aquilo que o governo tem levado e feito em prol daqueles que se dizem aliados. A gente vai buscar que todo mundo esteja junto na mesma linha”, disse Lucas.

Superação de disputas locais

Lucas disse que tem trabalhado para conciliar disputas locais entre aliados do PP e do PSB. Ele informou que vem trabalhando para evitar sentimentos de revanche e perseguição, em caso de desincompatibilização do governador João Azevêdo (PSB) para disputar o Senado.

“A gente tem dialogado e pedido calma, porque as pessoas pensam que eu vou assumir e vai ser diferente. A gente tem que ter calma, a gente é governo e vai adaptar essa questão, mas de forma nenhuma querer excluir. O apelo tem sido de soma, não de dividir e tirar aliados. Revanche e perseguição não levam a lugar nenhum. Cabe todo mundo. Vou nessa linha de apaziguar e equilibrar essas questões”, prometeu.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -