- Publicidade -
SOLIDARIEDADE

Jogo beneficente reúne Ronaldo Angelim e ex-craques em Itapororoca

Evento solidário no Estádio Ribeirão terá entrada com doação de alimentos e contará com a presença de Marcelinho Paraíba e autoridades locais.

Itapororoca será palco de um grande encontro entre futebol e solidariedade no próximo dia 26 de dezembro, a partir das 14h, no Estádio Ribeirão. O jogo beneficente vai reunir os Amigos de Meia Noite, liderados pelo vereador e ex-jogador Erinaldo Silva, idealizador do projeto social “Realizando Sonhos”, contra os Amigos de Ronaldo Angelim, ex-zagueiro do Flamengo e autor do gol do título brasileiro de 2009.

Além de Ronaldo Angelim, já estão confirmadas as presenças de nomes conhecidos do futebol, como Marcelinho Paraíba, Neto Caraúbas e Almir Luna, além do prefeito de Itapororoca, Batista Torres.

Mais do que uma partida festiva, o evento tem caráter solidário. A entrada será garantida mediante a doação de 2kg de alimento não perecível, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A expectativa da organização é de casa cheia no Ribeirão, reforçando que, além da paixão pelo futebol, a torcida local também é campeã quando o assunto é solidariedade.

- Publicidade -

Veja Também

PORTARIA
Seleção brasileira estará na Copa do Mundo de 2026 — Foto: Getty Images via BBC

Governo da Paraíba altera expediente na segunda (29) por jogo do Brasil

GESTÃO

Em 30 dias, Prefeitura de Mamanguape injeta mais de R$ 20 milhões na economia

DESTRUIÇÃO
Imagem mostra destruição em Catia La Mar, na Venezuela, após terremoto — Foto: Federico Parra/AFP

Pior terremoto da Venezuela em 100 anos deixa 188 mortos