O prefeito de Mamanguape, Joaquim Fernandes, anunciou o pagamento do 13º salário e da antecipação do salário de dezembro dos servidores municipais, reafirmando o compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo público e o equilíbrio das contas municipais. De acordo com o gestor, o 13º salário será pago no dia 19 de dezembro, enquanto o salário referente ao mês de dezembro estará disponível nas contas dos servidores no dia 24.
Ainda segundo Joaquim, a antecipação é resultado de planejamento, organização e respeito ao dinheiro público. “Seguimos com compromisso, organização e respeito com quem tanto trabalha e contribui diretamente com o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.
O prefeito ressaltou também que a medida não apenas garante tranquilidade financeira aos servidores no período de fim de ano, como também fortalece a economia local, impulsionando o comércio e os serviços do município.
“Encerramos 2025 mais uma vez com o salário dos servidores pago de forma antecipada, reafirmando um compromisso que mantivemos ao longo de todo o ano: trabalho, organização e gestão pra frente”, concluiu o prefeito.



