- Publicidade -
LANÚS CAMPEÃO

Hulk erra pênalti e Atlético-MG perde final da Copa Sul-Americana

Com a derrota, o Atlético acumula sua terceira decisão perdida em um ano.
Hulk, atacante do Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG
Hulk, atacante do Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

O Lanús conquistou a Copa Sul-Americana 2025 neste sábado (22) ao superar o Atlético-MG nos pênaltis, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. A decisão terminou sem gols no tempo normal e na prorrogação, e o clube argentino levantou o troféu pela segunda vez em sua história.

Na disputa por pênaltis, o atacante paraibano Hulk perdeu uma das três cobranças desperdiçadas pelo time brasileiro. Pelo Lanús, Bou e Acosta não converteram, mas os argentinos venceram por 5 a 4 e ficaram com o título.

Com a derrota, o Atlético acumula sua terceira decisão perdida em um ano. A equipe já havia sido vice-campeã da Libertadores e da Copa do Brasil em 2024.


✅ Receba todas as notícias do Blog no WhatsApp

- Publicidade -

Veja Também

PORTARIA
Seleção brasileira estará na Copa do Mundo de 2026 — Foto: Getty Images via BBC

Governo da Paraíba altera expediente na segunda (29) por jogo do Brasil

GESTÃO

Em 30 dias, Prefeitura de Mamanguape injeta mais de R$ 20 milhões na economia

DESTRUIÇÃO
Imagem mostra destruição em Catia La Mar, na Venezuela, após terremoto — Foto: Federico Parra/AFP

Pior terremoto da Venezuela em 100 anos deixa 188 mortos