O atacante Hulk foi anunciado oficialmente pelo Fluminense Football Club nesta terça-feira (5) e falou pela primeira vez como jogador tricolor. O novo camisa 7 afirmou que o projeto do clube e a vontade de continuar conquistando títulos foram decisivos para aceitar a proposta.
Durante entrevista divulgada pelo clube, Hulk destacou a qualidade do elenco do Fluminense e afirmou chegar motivado para contribuir com novas conquistas. O atacante, no entanto, só poderá estrear após a Copa do Mundo, quando será aberta a segunda janela internacional de transferências. A expectativa é que o primeiro jogo aconteça diante do Red Bull Bragantino, na semana do dia 22 de julho.
O jogador também demonstrou ansiedade para atuar no Maracanã e reencontrar a torcida tricolor. A primeira apresentação oficial aos torcedores acontecerá no dia 16 de maio, na partida contra o São Paulo Futebol Clube, pelo Campeonato Brasileiro.
Na apresentação, o Fluminense realizou uma transmissão especial com imagens exibidas nos telões do Maracanã e iluminação verde no estádio e na sede das Laranjeiras. Hulk assinou contrato até o fim de 2027 e chega sem custos após rescindir vínculo com o Clube Atlético Mineiro, onde construiu uma trajetória marcante.
O atacante aproveitou para agradecer aos dirigentes do clube carioca pela condução das negociações e também demonstrou emoção ao se despedir do Atlético-MG, afirmando que deixará um legado em Minas Gerais e levará consigo o carinho da torcida atleticana.



