O município de Cuité de Mamanguape comemorou seus 32 anos de emancipação política com uma programação marcada por ações voltadas ao desenvolvimento da cidade. Durante as celebrações, o prefeito Helhinho Souza realizou a entrega de novos equipamentos agrícolas e inaugurou a Escola João Maximino, no distrito da Bonita.
Os investimentos têm como objetivo fortalecer o trabalho do homem do campo e ampliar a estrutura educacional do município, garantindo mais oportunidades para a população. Segundo o gestor, as ações representam o compromisso da administração com o crescimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.
“Dentro da nossa programação de Emancipação Política, tive a felicidade de entregar novos equipamentos agrícolas para fortalecer o trabalho no campo e, também, a nova Escola Modelo do distrito da Bonita. Ver esses investimentos chegando a quem mais precisa me dá a certeza de que estamos no caminho certo. É mais dignidade para o produtor e um futuro melhor para as nossas crianças através da educação”, destacou Helhinho Souza.
A inauguração da Escola João Maximino foi apontada como um marco importante para a educação do distrito da Bonita, oferecendo uma nova estrutura para estudantes e profissionais da rede municipal. Já os equipamentos agrícolas devem reforçar o apoio aos produtores rurais e incentivar o desenvolvimento das atividades no campo.
Durante as comemorações, o prefeito também ressaltou o momento de crescimento vivido pelo município. “A cidade de Cuité de Mamanguape vive um bom momento. Chegou ao seu trinta e dois ano. Hoje nós podemos bater no peito e dizer que nós estamos em uma linha crescente”, afirmou.
Com ações voltadas à agricultura e à educação, a gestão municipal destacou que a celebração dos 32 anos de emancipação foi marcada por investimentos e obras que reforçam o compromisso com o avanço de Cuité de Mamanguape e o cuidado com a população.
Ver essa foto no Instagram



