Fabricio Sales, ex-candidato a prefeito nas eleições de 2020, anunciou oficialmente sua adesão ao grupo político do deputado estadual Eduardo Brito, e o seu retorno à oposição de Mamanguape. O anúncio ocorreu na casa de Eduardo, na noite desta terça-feira (14), em uma recepção para amigos e lideranças políticas da cidade.
Fabrício, que é economista e professor, também foi secretário de Finanças e Administração de Mamanguape durante a gestão de Eduardo Brito, além de já ter comandado a pasta de Planejamento em Rio Tinto. Pelo Progressistas, Fabrício concorreu à Prefeitura de Mamanguape na última eleição municipal, obtendo 8.841 votos, cerca de 37,10% dos votos válidos. Porém, em 2021 aderiu ao projeto da prefeita reeleita Maria Eunice, revelando “mágoas e feridas” com a oposição de Mamanguape no pleito de 2020. Consequentemente, Fabrício apoiou a eleição da deputada estadual Danielle do Vale.
Agora, Fabrício retorna a oposição de Mamanguape para somar na possível candidatura do deputado Eduardo Brito a prefeito da cidade. Em publicação nas redes sociais, Eduardo destacou a importância da adesão para o desenvolvimento do município.
“Essa adesão representa uma importante aliança para o avanço da nossa cidade. Juntos, com diálogo e muito trabalho, vamos buscar melhorias para o desenvolvimento da nossa amada Mamanguape. Simbora”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram