Fabinho assume como prefeito interino de Rio Tinto

Prefeita Magna se afastou do cargo para tratamento de saúde.

A Câmara Municipal transmitiu o cargo de prefeito ao vice Fabinho de Brizola (PP), que assumiu o comando da cidade de Rio Tinto na noite desta quarta-feira (28), em uma sessão rápida. A prefeita Magna Gerbasi se afastou do cargo para tratamento de saúde contra a Covid-19.

- Publicidade -[adning id="2114"]

“Considerando o alongamento necessário ao seu tratamento, apresentou atestado de afastamento das suas funções para dedicação exclusiva aos cuidados médicos”, disse a assessoria da PMRT em nota.

Pela primeira vez no cargo de prefeito do município, Fabinho disse que recebeu com tristeza o diagnóstico em relação à saúde da prefeita Magna Gerbasi (PP). Ele já foi vereador de Rio Tinto por duas legislaturas entre os anos de 2005 e 2012, e é filho da ex-prefeita Dudú de Brizola.

Ao Blog, o prefeito interino frisou que durante o afastamento da prefeita Magna, vai continuar respeitando o estilo de trabalho da gestora, mas imprimindo seu pensamento, respeitando suas limitações, escutando todos os secretários e com foco na união de governo.

Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -