Em Jacaraú, Eduardo Brito defende melhoria na segurança e geração de renda

Eduardo ressaltou que a região do Vale do Mamanguape necessita de uma representação para defender os seus interesses.

Em entrevista a uma rádio local de Jacaraú, Eduardo Brito (Solidariedade), pré-candidato a deputado estadual, falou dos projetos que pretende defender na Assembleia Legislativa da Paraíba a partir do próximo ano. Ele disse que, em caso de vitória nas urnas, trabalhará para melhorar a segurança pública do município e região, que tem sido um dos principais problemas enfrentados atualmente pela população.

- Publicidade -

“Defendo a volta do serviço de inteligência e o aumento no efetivo da Polícia Militar para investigar e coibir crimes que têm atormentado os moradores. Pode ter certeza que eu serei uma voz ativa na Assembleia Legislativa para melhorar a segurança pública em Jacaraú”, pontuou Eduardo.

Questionado sobre o que o levou a se colocar à disposição para disputar um mandato de deputado estadual, Eduardo argumentou que a região do Vale do Mamanguape necessita de uma representação que possa defender os seus interesses. “O Vale do Mamanguape hoje é órfão de uma representação estadual e precisa de uma voz legítima, que conheça as necessidades. Não é justo uma região tão rica, tão altiva, não ter uma representação. Baseado nesse contexto e na viabilidade eleitoral, pela conjuntura, nós estamos fazendo uma pré-campanha com propostas para melhorar a vida das pessoas do Vale do Mamanguape”, disse.

Para Eduardo, a cidade de Jacaraú tem grande potencial na produção e manejo da castanha de caju e isso será mais uma de suas pautas para o município para, conforme explicou, ampliar a produção e buscar atrair empresas interessadas no setor que possam gerar emprego e renda.

“A castanha tem trazido o aquecimento da economia de Jacaraú, tem elevado o PIB e isso é enriquecedor. Nós seremos uma voz em defesa da ampliação da produção da castanha. Jacaraú precisa de alguém que conheça as suas potencialidades e necessidades. Vamos lutar para que a região atraia empresas que possam gerar emprego e renda, principalmente para os jovens”, defendeu Brito.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -