- Publicidade -

Em dez dias, Raniery é a quinta filiação de peso ao Republicanos

Raniery é anunciado como novo reforço do Republicanos - Foto: Reprodução/Sony Lacerda
Raniery é anunciado como novo reforço do Republicanos - Foto: Reprodução/Sony Lacerda

Vestindo branco, o deputado estadual Raniery Paulino (ex-MDB), assinou a ficha de filiação ao Republicanos na tarde desta terça-feira (22), como adiantou o blog.

O ato de ingresso na sigla aconteceu na sede do partido e contou com a presença do deputado federal Wilson Santiago, além do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, tem peregrinado por toda Paraíba, com o intuito de fortalecer a legenda. Essa é a quinta filiação de peso anunciada pelo parlamentar nos últimos dez dias.

+ Raniery deixa o MDB após Veneziano anunciar chapa com Ricardo

- Publicidade -

Veja Também

SOCIOBIODIVERSIDADE
Organização Potiguara de Marcação é reconhecida pelo Ministério do Meio Ambiente e acumula destaque em iniciativas da ONU e da Brazil Conference em Harvard e MIT. — Foto: Divulgação

Rede Curica leva protagonismo indígena da Paraíba ao cenário nacional e internacional

PARAÍBA
Governador e ministro do Turismo ao assinar convênio que vai qualificar até 2 mil paraibanos. — Foto: Adilson Barbosa

Lucas e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo

PARAÍBA

Governador anuncia datas do pagamento de junho dos servidores