Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito de Curral de Cima, Adjamir Souza, participou nesta semana de um movimento municipalista convocado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Além do encontro, o gestor aproveitou a passagem pela capital federal para visitar gabinetes parlamentares e ministérios em busca de investimentos para o município.
Como resultado das agendas administrativas, Adjamir assegurou recursos para obras de pavimentações rurais, investimentos para ampliar os serviços de saúde e ações voltadas à área de segurança pública.
Segundo o prefeito, cada viagem a Brasília tem rendido conquistas significativas para Curral de Cima. “Faço questão de me dirigir até a capital federal sempre que necessário, pois em todas as viagens realizadas obtivemos conquistas importantes. Bato nas portas de todos os representantes paraibanos e cobro dos que tiveram algum voto em Curral de Cima, para que retribuam com trabalho para nosso povo”, destacou.
Adjamir também ressaltou que busca garantir investimentos junto a todos os representantes do estado, sobretudo dos que receberam apoio eleitoral no município. Em pouco mais de oito meses de gestão, o prefeito já contabiliza avanços expressivos em diferentes áreas, muitos deles frutos diretos das articulações realizadas em Brasília.



