Eduardo quer Centro de Atendimento a pessoas com TEA na região do Vale

Requerimento do deputado também inclui Síndrome de Down, Paralisia Cerebral e Doenças Raras.

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, na sessão desta terça-feira (15.ago), o requerimento do deputado estadual Eduardo Brito para implantação de um Centro de Atendimento a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Síndrome de Down, Paralisia Cerebral e Doenças Raras na região do Vale do Mamanguape.

- Publicidade -

A proposta de Eduardo, que é presidente da Comissão de Saúde na ALPB, é promover toda a atenção necessária aos pacientes e familiares. O parlamentar ainda reforçou, durante solicitação ao Governo da Paraíba, a necessidade de que essas pessoas tenham acompanhamento psicológico, neuropediatra, terapeutas e demais especialidades.

“Pedimos ao governador João Azevêdo que tenha a sensibilidade de trazer, através do Governo do Estado, para a cidade de Mamanguape um CT a esses pacientes que necessitam de uma equipe multidisciplinar, de psicólogos, neuropediatras, pediatras, clínico geral, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais”, argumentou Brito.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -