Datavox: Ricardo lidera intenções de voto e de rejeição para o Senado

Efraim Filho supera Aguinaldo Ribeiro e também tem a menor rejeição entre adversários.

Apontado pela Operação Calvário como chefe do esquema de saquear a Saúde paraibana, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) aparece liderando a primeira pesquisa eleitoral de 2022 para senador da República nas eleições deste ano, com 21% das intenções de voto. É o que mostrou a pesquisa estimulada do Instituto Datavox, divulgada nesta terça-feira (8) pelo site PB Agora.

- Publicidade -

Em segundo lugar surge o deputado federal Efraim Filho (DEM) com 11,3%, seguido por Aguinaldo Ribeiro (PP): 7%; Marcelo Queiroga: 2,4%; Bruno Roberto (PL): 1,7% e Carlão Pelo Bem (Patriota): 0,7%. Indecisos: 37,9%; Branco ou nulo: 18%.

Sem Ricardo Coutinho, Marcelo Queiroga e Carlão Pelo Bem no cenário da disputa para o Senado, Efraim Filho lidera com 17,6% contra 10% de Aguinaldo Ribeiro e 3,3% de Bruno Roberto. Indecisos: 42,5%; Branco ou nulo: 26,6%.

Rejeição

Do eleitorado paraibano, 9,4% não votaria de jeito nenhum em Ricardo Coutinho para senador nas eleições deste ano. Marcelo Queiroga vem como segundo mais rejeitado pelos paraibanos com 6,7%, seguido por Bruno Roberto: 5,2%; Carlão Pelo Bem: 5%; Aguinaldo Ribeiro: 4,6%, e Efraim Filho: 4,3%. Não votariam em nenhum: 13,9%; Não sabem ou não opinaram: 37,9%; Votariam em todos: 13%.

A pesquisa ouviu 2.006 pessoas no Estado entre os dias 29 e 31 de janeiro. A margem de erro é de 2,2% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -