- Publicidade -

Crisanto Segundo homenageia mototaxistas em evento na Câmara de Mamanguape

Programação contou com um café da manhã e sorteios de brindes, gesto que reforçou a valorização dos mototaxistas

A Câmara Municipal de Mamanguape foi palco, nesta quarta-feira (24), de uma homenagem especial ao Dia do Mototaxista, promovida pelo vereador Crisanto Segundo. O evento reuniu dezenas de profissionais da categoria, em um momento marcado pelo reconhecimento, confraternização e diálogo.

A programação contou com um café da manhã e sorteios de brindes, gesto que reforçou o clima de valorização dos mototaxistas, profissionais que desempenham papel essencial no dia a dia da população e no desenvolvimento da cidade.

“No espírito de valorização desses profissionais que tanto contribuem para o desenvolvimento de Mamanguape, realizamos um evento especial em homenagem ao Dia do Mototaxista. Foi um momento de reconhecimento, confraternização e diálogo, com café da manhã e sorteios de brindes, contando com a presença marcante dos mototaxistas, que deram brilho ao evento”, destacou o vereador Crisanto Segundo.

A solenidade contou ainda com a presença do vereador Ruanito Emanuel e do prefeito de Sapé, Major Sidnei, que se somaram ao ato, reforçando a importância da categoria e a justa homenagem.

Com o evento, Crisanto Segundo reafirmou seu compromisso em valorizar os mototaxistas e manter aberto o diálogo com a categoria, que é fundamental para a mobilidade urbana e para a economia de Mamanguape.

- Publicidade -

Veja Também

BAILA Y BAILA!
Vini Jr. comemora gol do Brasil sobre a Escócia. — Foto: Agency/Getty Images/Via Fifa

Com grande atuação de Vini Jr, Brasil bate Escócia e avança na Copa

SOCIOBIODIVERSIDADE
Organização Potiguara de Marcação é reconhecida pelo Ministério do Meio Ambiente e acumula destaque em iniciativas da ONU e da Brazil Conference em Harvard e MIT. — Foto: Divulgação

Rede Curica leva protagonismo indígena da Paraíba ao cenário nacional e internacional

PARAÍBA
Governador e ministro do Turismo ao assinar convênio que vai qualificar até 2 mil paraibanos. — Foto: Adilson Barbosa

Lucas e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo