A Câmara Municipal de Mamanguape foi palco, nesta quarta-feira (24), de uma homenagem especial ao Dia do Mototaxista, promovida pelo vereador Crisanto Segundo. O evento reuniu dezenas de profissionais da categoria, em um momento marcado pelo reconhecimento, confraternização e diálogo.
A programação contou com um café da manhã e sorteios de brindes, gesto que reforçou o clima de valorização dos mototaxistas, profissionais que desempenham papel essencial no dia a dia da população e no desenvolvimento da cidade.
“No espírito de valorização desses profissionais que tanto contribuem para o desenvolvimento de Mamanguape, realizamos um evento especial em homenagem ao Dia do Mototaxista. Foi um momento de reconhecimento, confraternização e diálogo, com café da manhã e sorteios de brindes, contando com a presença marcante dos mototaxistas, que deram brilho ao evento”, destacou o vereador Crisanto Segundo.
A solenidade contou ainda com a presença do vereador Ruanito Emanuel e do prefeito de Sapé, Major Sidnei, que se somaram ao ato, reforçando a importância da categoria e a justa homenagem.
Com o evento, Crisanto Segundo reafirmou seu compromisso em valorizar os mototaxistas e manter aberto o diálogo com a categoria, que é fundamental para a mobilidade urbana e para a economia de Mamanguape.
Ver essa foto no Instagram



