- Publicidade -

Câmara aprova título de cidadã mamanguapense a Magna Gerbasi

A propositura, de autoria do vereador Crisanto Segundo, foi aprovada por unanimidade.

A Câmara Municipal de Mamanguape aprovou nesta quinta-feira (11), por unanimidade dos 13 vereadores, o projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Crisanto Segundo que concede o título de cidadã mamanguapense à atual prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi. A homenagem reconhece os relevantes serviços prestados por ela ao município ao longo de sua trajetória profissional e política.

De acordo com Crisanto, a honraria é uma forma de agradecer a contribuição de Magna para o desenvolvimento e bem-estar da população de Mamanguape. Ele destacou a atuação da gestora durante os mais de 15 anos em que esteve à frente da agência da Caixa Econômica Federal na cidade, período em que manteve proximidade com instituições locais, inclusive com o Poder Legislativo.

“Lembro que meu pai, quando era presidente da Câmara, tratava diretamente com Magna sobre a conta da Casa, que inclusive foi aberta no período em que ela era gerente da Caixa. Esse reconhecimento é mais do que merecido”, ressaltou o vereador.

Além do vínculo com Mamanguape, Magna Gerbasi consolidou sua carreira política em Rio Tinto, onde já foi eleita prefeita em quatro mandatos, conquistando a aprovação popular e se tornando uma das lideranças políticas mais influentes da região.

Segundo o presidente da Câmara de Mamanguape, Neto Belino, a solenidade de entrega do título acontecerá em dezembro, em sessão especial que deverá reunir autoridades e convidados.

- Publicidade -

Veja Também

BAILA Y BAILA!
Vini Jr. comemora gol do Brasil sobre a Escócia. — Foto: Agency/Getty Images/Via Fifa

Com grande atuação de Vini Jr, Brasil bate Escócia e avança na Copa

SOCIOBIODIVERSIDADE
Organização Potiguara de Marcação é reconhecida pelo Ministério do Meio Ambiente e acumula destaque em iniciativas da ONU e da Brazil Conference em Harvard e MIT. — Foto: Divulgação

Rede Curica leva protagonismo indígena da Paraíba ao cenário nacional e internacional

PARAÍBA
Governador e ministro do Turismo ao assinar convênio que vai qualificar até 2 mil paraibanos. — Foto: Adilson Barbosa

Lucas e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo