A Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape aprovou, nesta quinta-feira (11), durante a 3ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, as contas do prefeito Helhinho Souza referentes aos exercícios financeiros de 2021 e 2022.
A presidente da Casa Professora Maria da Luz, vereadora Neide Rodrigues, conduziu os trabalhos e destacou a relevância da aprovação. Segundo ela, o resultado demonstra o compromisso do gestor municipal com a responsabilidade administrativa.
Neide também ressaltou a importância da sintonia entre os poderes Executivo e Legislativo para garantir avanços em benefício da comunidade. “A Câmara Municipal segue fortalecendo sua missão de transparência, diálogo e compromisso com a população”, afirmou.



