A cacique e vereadora Claudecir Braz (Cal), o ex-prefeito Fernando Naia e o ex-vereador Nel Barão, em plenária realizada na noite desta segunda-feira (17), defenderam um palanque conjunto para o candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB).
A reunião, que aconteceu na residência da parlamentar, também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Mamanguape, Júnior da Padaria, além de representantes partidários, correligionários e simpatizantes ao projeto. O objetivo foi discutir a conjuntura política estadual visando o segundo turno das Eleições 2022, em 30 de outubro.
A anfitriã do encontro, vereadora Cal, disse que a oposição em Rio Tinto está se fortalecendo. “A oposição está se unindo para o bem da nossa cidade, esse é o nosso intuito. Precisamos de uma alternativa que tire a nossa Paraíba do buraco”, afirmou.
Segundo o ex-prefeito Fernando Naia, o atual governador da Paraíba não deu atenção devida aos prefeitos que o apoiaram em 2018. “Demostrou que não sabe governar. Ele é governado por dois ou três assessores, fazendo um grande mal a Paraíba”, frisou.
Já o ex-vereador Nel Barão disse que Pedro é o político que todo eleitor pede nas ruas. “Pedro abdicou das regalias como poucos. Ele sempre manteve a seriedade, nunca se escondeu na sombra de Cássio. Pedro sempre teve sua posição como um excelente político”, destacou.