Buba cita insensibilidade do Governo e adere a Pedro

Deputado estadual deixou a base do governador João Azevêdo.

O ex-prefeito de Picuí e deputado estadual, Buba Germano (PSB), deixou a base do governador João Azevêdo (PSB) e aderiu à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba neste segundo turno das eleições. Durante o anúncio, nesta terça-feira (11), Buba alegou insensibilidade do Governo para com ele e seu grupo político.

- Publicidade -

“É uma decisão consciente. Nunca me falta e nunca me faltou coragem. Foi uma decisão baseada na forma como fomos tratados neste processo eleitoral, quando foi desconsiderada toda uma trajetória de luta de anos construindo nosso Seridó e Curimataú, nos mandatos de Gilma e no meu, onde conseguimos um aporte de R$ 1 bilhão para uma região que não fazia parte do mapa da Paraíba”, disse Buba, ressaltando que essa foi uma decisão pessoal sua e prometendo ampliar a votação de Pedro na região de Picuí, cidade que tem à frente o prefeito Olivânio Remígio (PT), que apoia a reeleição do governador João Azevêdo. No município, João obteve 8.418 votos (80,22%), Nilvan foi votado por 1.312 eleitores e Pedro obteve 421 votos.

Este ano, Buba decidiu não disputar a reeleição após ter o registro de candidatura impugnado pelo Ministério Público Eleitoral. Colocou a esposa, a ex-deputada Gilma Germano, que é vice-presidente do PSB na Paraíba, na disputa. Porém, ela não se elegeu.

Além do candidato Pedro Cunha Lima, a coletiva contou com a participação do senador Veneziano Vital, do senador eleito Efraim Filho, dos deputados Camila Toscano e Tovar Correia Lima, e dos deputados eleitos Michel Henrique, George Morais e Gilbertinho.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -