O torcedor do Trovão Azul voltou a celebrar neste domingo (5). Após o rebaixamento ocorrido em 2024, o Atlético de Cajazeiras conquistou seu retorno à elite do Campeonato Paraibano ao vencer a Desportiva Guarabira nos pênaltis por 4 a 2, no estádio Perpetão. No tempo regulamentar, as equipes terminaram empatadas em 2 a 2.
Jogando em casa, o Atlético começou com grande intensidade, abrindo dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, com Bruno Gonçalves e Matheusinho marcando. Contudo, a Desportiva virou o jogo na segunda etapa e buscou o empate com os gols de Pedro Morais e Neto Esperança, levando a decisão para os pênaltis.
O segundo time a garantir o acesso na 2ª divisão foi o Confiança de Sapé, que carimbou sua vaga no sábado (4). Após empatar por 2 a 2 com o Cruzeiro de Itaporanga no Zezão, a equipe avançou graças ao triunfo por 1 a 0 conquistado no jogo de ida.


