O vice-prefeito de Mamanguape, Adjamylton de Medeiros Peixoto, conhecido como Miltinho Peixoto, anunciou seu pedido de exoneração do cargo de secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano do município. A decisão foi comunicada oficialmente ao prefeito Joaquim Fernandes, por meio de carta divulgada nesta quarta-feira (5).
Em sua nota, Miltinho afirmou ter tomado a decisão com “coração tranquilo e sentimento de dever cumprido”, destacando que exerceu a função com dedicação, zelo e compromisso em contribuir com o avanço da cidade.
“Nestes 10 meses, procurei agir com transparência e responsabilidade, buscando a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Sempre acreditei que servir à cidade é um ato de amor”, escreveu o vice-prefeito.
Durante o período à frente da Secretaria, Miltinho destacou ações voltadas à pavimentação de vias, recuperação de estradas e espaços públicos, modernização da iluminação e melhoria da mobilidade urbana, com foco na organização e no desenvolvimento da cidade.
“Deixo a Secretaria com a consciência tranquila e o coração em paz, certo de que cumpri o meu dever com honestidade e responsabilidade. Não medi esforços para que Mamanguape continuasse avançando”, afirmou.
Mesmo deixando o comando da pasta, Miltinho ressaltou que permanece firme na missão de vice-prefeito, mantendo o compromisso de continuar contribuindo para o crescimento do município.
“Continuarei sendo parceiro de todas as ações que visem o bem do nosso povo, porque acredito que o amor por nossa terra deve estar acima de qualquer cargo”, concluiu.
A exoneração de Miltinho Peixoto acontece após especulações de desentendimentos com o prefeito Joaquim Fernandes, que questionado pelo Blog Lenilson Balla na semana passada afirmou que a convivência é harmoniosa, apesar de eventuais divergências.




