Os vereadores de Mamanguape, Crisanto Segundo, Diego Peixoto e Mooacyr Cartaxo, participam da 25ª Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, realizada em Brasília entre os dias 27 e 30 de abril. O evento reúne representantes de câmaras municipais de todo o país para discutir temas ligados ao fortalecimento do Legislativo e ao desenvolvimento dos municípios.
Durante a programação, os parlamentares acompanharam debates sobre o papel das câmaras municipais, segurança jurídica, comunicação política e os desafios do Legislativo diante do avanço da inteligência artificial. Segundo os vereadores, a participação na Marcha tem como objetivo ampliar conhecimentos, trocar experiências e buscar soluções inovadoras para serem aplicadas em Mamanguape.
Os representantes do município também participaram de palestras voltadas ao fortalecimento do municipalismo e acompanharam a participação do governador de Goiás e pré-candidato à Presidência da República, Ronaldo Caiado, que esteve presente no evento debatendo temas ligados à gestão pública e democracia.
Os vereadores destacaram ainda que a agenda em Brasília reforça o compromisso com a qualificação dos mandatos e a busca por mais resultados para a população de Mamanguape.
Ver essa foto no Instagram



