A vereadora professora Cristina (PSB), em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Mamanguape, está promovendo ao longo desta semana a ação social intitulada Gabinete Solidário, que percorre de forma volante todos os bairros do município com iniciativas voltadas às famílias em situação de vulnerabilidade.
Segundo a parlamentar, a iniciativa amplia um trabalho que já vinha sendo realizado há quatro anos, mesmo antes do exercício do mandato eletivo, quando ações solidárias eram desenvolvidas em comunidades durante o período natalino. Em 2025, a proposta foi fortalecida com a criação do Gabinete Solidário, levando alimentos, acolhimento e mensagens de esperança às famílias atendidas.
“O nosso primeiro ano de mandato será diferente. Estamos ampliando as nossas ações e levando o Gabinete Solidário para as comunidades, com alimento na mesa de quem mais precisa”, destacou Cristina, ao ressaltar o caráter social da iniciativa.
A vereadora agradeceu o apoio da deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos), dos amigos voluntários e da equipe de gabinete, que participam diretamente da organização e execução da ação. Cristina também desejou aos moradores de Mamanguape um Natal marcado por paz, harmonia, fartura, amor e renovação da fé.
O Gabinete Solidário segue em atividade durante toda a semana, reafirmando o compromisso da parlamentar com ações sociais e a proximidade com as comunidades do município.
Ver essa foto no Instagram



