A assessoria do vereador Guga PET (PP) informou, nesta terça-feira (9), que o parlamentar passou mal durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de João Pessoa e precisou deixar o plenário para receber atendimento médico de urgência.
Segundo a nota, o vereador apresentou um mal-estar durante os trabalhos legislativos e foi prontamente assistido por sua equipe de assessores. Em seguida, ele foi levado a um hospital particular, onde passou por avaliação clínica e exames.
Os médicos diagnosticaram um quadro de hipertensão arterial. O vereador foi medicado e estabilizado, e a possibilidade de infarto foi descartada pela equipe de saúde.
Após todos os procedimentos necessários, Guga PET recebeu alta hospitalar ainda na tarde desta terça-feira, sendo orientado a realizar novos exames cardiológicos de rotina e a cumprir um período de repouso.
O parlamentar agradeceu aos servidores da Câmara, aos assessores, à equipe médica e às inúmeras mensagens de apoio que recebeu. Ele segue em recuperação e afirma que cumprirá rigorosamente as recomendações médicas para garantir sua plena melhora.



