O vereador Crisanto Segundo esteve novamente, nesta quarta-feira (7), na Rua Felisbela Suzana dos Prazeres, em Mamanguape, para ouvir moradores e reforçar a cobrança por obras de pavimentação e saneamento básico no local. Segundo o parlamentar, a população tem procurado seu mandato para relatar as dificuldades enfrentadas, principalmente em razão da falta de drenagem adequada, o que compromete a saúde e a qualidade de vida dos residentes.
Durante a visita, Crisanto destacou que a rua fica próxima à casa do saudoso Paulo Calixto, ex-agente comunitário de saúde, lembrado como um homem de bem da cidade. O vereador fez um apelo ao prefeito Joaquim Fernandes e ao secretário de Infraestrutura, Tiago Chaves, para que a obra seja incluída no cronograma da gestão municipal.
O parlamentar informou ainda que a demanda já foi formalizada por meio de requerimento protocolado na Câmara Municipal, solicitando a pavimentação e o saneamento da via. “Infraestrutura é dignidade, é saúde e é qualidade de vida”, afirmou Crisanto, ressaltando que seguirá acompanhando e cobrando para que a reivindicação dos moradores saia do papel e se transforme em realidade.
Ver essa foto no Instagram



