UPA de Rio Tinto é regularizada e deve funcionar ainda em fevereiro

Unidade está sendo aparelhada e passando por instalação de itens de paisagismo e sinalizações visuais.

A nova Unidade do Pronto Atendimento de Rio Tinto recebeu o Certificado de Regularidade do Conselho Regional de Medicina (CRM-PB), tornando o novo prédio apto para funcionamento, o que deve ocorrer ainda neste mês de fevereiro, segundo a prefeita Magna Gerbasi.

- Publicidade -

As demais licenças já foram adquiridas pela prefeitura, junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e demais órgãos reguladores. Este era o último passo nos trâmites documentais para que a nova unidade seja entregue a população rio-tintense, visto que as instalações passaram por uma reforma e adequação, e já se encontra em fase final, sendo aparelhada e passando por instalação de itens de paisagismo e sinalizações visuais.

“É gratificante saber que esse trabalho está em fase de conclusão. A prefeita Magna Gerbasi está de parabéns por, junto com toda equipe, poder entregar, logo mais, essas instalações que trarão um atendimento moderno, eficaz, e com o conforto e humanização que os usuários merecem”, disse o secretário municipal de Saúde, Eraldo Calixto.

O médico e diretor do Pronto Atendimento Francisco Porto, Dr. Geraldo Carlos, ressaltou o empenho de Magna Gerbasi para que a nova unidade seja entregue com excelência à população e explicou a importância do certificado emitido pelo CRM.

“Todos que trabalham na gestão da prefeita Magna, sabem da cobrança dela para que tudo seja entregue com a máxima excelência para a população, desde o atendimento à estrutura. Essa nova unidade, que vai ser entregue logo mais, representa essa excelência, tendo em vista que este certificado de regularidade demonstra que tudo está sendo feito dentro do que preconiza os órgãos regularizadores”, afirmou o Dr. Geraldo.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -