O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), reunido nesta quinta-feira (07), sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz Filho, aprovou por unanimidade as contas referentes ao exercício de 2021 do prefeito Elias Costa, de Jacaraú. O Tribunal concluiu que não há irregularidades para resultar na rejeição.
De acordo com o prefeito Elias, ter as contas aprovadas, à unanimidade dos votos, traz uma responsabilidade ainda maior para a gestão, e o comprometimento de fazer ainda mais pelo município. “É o resultado, e o fruto de um trabalho realizado conjuntamente com a secretaria de administração, secretaria de finanças e planejamento e os setores de tesouraria, suprimentos e licitação”, destacou o gestor.
Elias também agradeceu ao escritório de advocacia Alves Moreira, onde vem realizando um notório trabalho de assessoria jurídica para o município de Jacaraú. “A aprovação por unanimidade corrobora o total comprometimento da gestão com transparência e respeito com o dinheiro público”, completou.