TAMBÁ: Baía da Traição tem praia imprópria para banho, diz Sudema

Divulgação

Subiu de cinco para seis o número de trechos de praias impróprios para banho na Paraíba, em uma semana. De acordo com a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), banhistas devem evitar praias de João Pessoa e Baía da Traição, no Litoral Norte do estado.

- Publicidade -

Em Baía da Traição, deve ser evitada Tambá, no trecho do fim do acesso à praia na Aldeia Galego. Em João Pessoa, estão impróprios os trechos de Manaíra, em frente à quadra e no fim da Avenida Ruy Carneiro; no Cabo Branco, em frente à rotatória do Cabo Branco; no Farol, em frente à galeria de águas pluviais; e em Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

Conforme publicação do Portal Correio, o relatório da Sudema traz a análise de balneabilidade de 68 trechos de praias em todo o estado, onde 62 estão liberados para banho normalmente.

A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.
Lenilson Balla
Lenilson Balla
É formado em Jornalismo pela UNINASSAU João Pessoa, tendo iniciado sua carreira no rádio em 1997, com passagens pelas rádios Difusora Cidade (Guarabira), Litoral Norte FM (Mamanguape), 98 FM/Correio Sat (João Pessoa) e Clube FM (João Pessoa). Atualmente, é apresentador e repórter da Correio do Vale 106.1 FM (Mamanguape), emissora do Sistema Correio de Comunicação. Assina este blog de informação e opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -