A partir desta segunda-feira (15), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) oferece 330 oportunidades de emprego espalhadas por 12 municípios paraibanos: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Santa Rita, Mamanguape, São Bento, Sapé, Pombal, Conde, Bayeux e Itaporanga. Em Mamanguape, estão sendo ofertadas oito vagas, metade delas é para auxiliar de cozinha. Confira aqui as vagas.
Em João Pessoa, os cargos que oferecem mais oportunidade de emprego são agente de coleta de lixo, com 10 vagas; auxiliar de armazenamento, também 10 vagas; auxiliar de logística, com oito vagas, além de duas para pedagogo, duas para vidraceiro, uma para padeiro, uma para manicure, entre outras opções.
Já em Campina Grande, são 64 vagas de emprego, entre as quais 14 para pedreiro (inclusive de fachada), cinco para mecânico de automóvel, três para carpinteiro, duas para atendente balconista, uma para técnico de edificações e uma para cozinheiro de restaurante.
No Brejo, em Guarabira, estão disponíveis pelo Sine-PB 61 vagas de emprego, sendo quase todas para o cargo de costureira em geral (58).
No Sertão, em Patos, o posto do Sine estadual oferta 21 vagas de emprego para gerente comercial (3), embalador a mão (2), pizzaiolo (1), armador de ferros (1), entre outros cargos.
Na cidade de Santa Rita, o Sine-PB oferece 15 vagas para quem está em busca de trabalho. Elas são para coordenador pedagógico (2), caldeireiro (2), barman (1) e mais outras opções.
No município de São Bento tem cinco vagas na área de vendas e recepcionista secretária.
Nas cidades de Sapé, Pombal e Conde há quatro vagas de emprego disponíveis em cada. Entre elas, algumas são para professor de inglês (em Sapé) e operador de sistemas computacionais em rede (no Conde); enquanto em Pombal todas as oportunidades são na área de vendas.
Já no Sine-PB de Bayeux há vagas de emprego apenas para serralheiro (2) e borracheiro (1) e no município de Itaporanga uma única vaga para vendedor de informações comerciais.
Sou a Amanda Da Silva, e quero parabenizar você pelo seu
artigo escrito, muito bom vou acompanhar o seus artigos.