Sine disponibiliza empregos em Mamanguape e outras cidades

Ao todo são 841 vagas de trabalho em oito municípios da Paraíba.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (17), 841 vagas de trabalho (clique aqui e confira). As oportunidades serão oferecidas na Capital, João Pessoa, e em outras sete cidades: Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Conde, Guarabira, Mamanguape e São Bento.

- Publicidade -

O posto do Sine da cidade de Bayeux é o que possui o maior número de oportunidades: são 319 ofertas para diversos cargos, com destaque para operador de caixa (50); fiscal de prevenção de perdas (30); além de auxiliar de estoque, encarregado de hortifrutigranjeiros e repositor de mercadorias, com 20 vagas cada.

No posto do município de Santa Rita serão disponibilizadas 281 vagas para diversas funções, com destaque para os cargos de operador de caixa (50), fiscal de prevenção de perdas (30), encarregado de hortifrutigranjeiros e auxiliar de estoque (20).

Já em Campina Grande, o Sine-PB ofertará 123 oportunidades de trabalho, o maior número é para agente de pesquisa (24); e para agente de Censo e Pesquisas de Amostras (14). Em João Pessoa, serão ofertadas 84 oportunidades. Os destaques são: 12 vagas para o cargo de atendente do setor de frios e laticínios; 10 vagas de vendedor porta a porta.

Já na cidade de São Bento, serão ofertadas 27, sendo o cargo de atendente de farmácia (balconista), com seis vagas, o destaque. Há ofertas de emprego disponíveis nas cidades de Guarabira, com três vagas. Além de Mamanguape, mais três vagas, e no Conde há uma vaga disponível.

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -